A Gazeta Esportiva é um programa esportivo que é transmitido pela Rede Gazeta de televisão, que fica situada na cidade de São Paulo. No Programa são tratados assuntos diversos de esportes, com enforque principal no futebol ( paulista ) por ser de lá.

A apresentação do programa fica a cargo de Celso Cardoso e Michelle Gianella, e alguns jornalista como Oscar Roberto de Godói ( ex árbito ) se revezam nos comentários do programa.

Assista ao vivo e online, o programa Gazeta Esportiva e fique bem informado sobre as noticias esportivas.

8 thoughts on “Gazeta Esportiva – Ao Vivo Rede Gazeta”

  1. QUERO DEIXAR BEM CLARO Q A MINHA INTENÇÃO N É DE CRITICAR E SIM DE QUERER SEMPRE O BEM DA REDE GAZETA EM QUE EU SOU FÃ DESDE SEMPRE. MORO NO INTERIOR DO ESPIRITO SANTO E AQ PEGA A GAZETA – SP E TENHO OBSERVADO QUE OS SONS DOS MICROFONES DA GALERA DO GAZETA ESPORTIVA NÃO ESTÃO COM O MESMO VOLUME E NEM COM O SOM LIMPINHO. OUTRO DIA O SOM DO MICROFONE DA MICHELE ESTAVA MAIS ALTO DO Q OS OUTROS E O DO CHICO LANG NÃO DAVA PRA ENTENDER O QUE ELE FALAVA E NA NOITE DE HJ O DO GODOI ESTAVA DO MESMO JEITO Q DO CHICO. TERIA COMO VCS REVEREM ISSO, POIS COMO FÃ N GOSTO DE FICAR SEM OUVIR NEM UMA PALAVRA DESTAS FERAS DESTE PROGRAMA.
    ENCERRO JÁ AGRADECENDO A ATENÇÃO DE VC LEITOR E QUERO Q A D. LÍDIA SAIBA Q EU SOU FÃ DELA TB.

    FORTE E SINCERO ABRAÇO A TODOS.

  2. Pra quem achou que 3 erros seguidos em um mesmo lance é muito ( Santos 3 x 2 Corinthians ), ontem no Chile, pudemos constatar que isso não ocorre somente por aqui!

    Vejam a sequencia a seguir:

    1º) Neymar, tenta passar pelo adversário e recebe falta, fora da área, e o arbitro, “corretamente” , já que foi no Neymar do Santos e do Flavio Prado, apontou a Penalidade…

    2º) Este segundo lance, talvez seja o mais grosseiro ERRO de arbitragem dos últimos tempos, superando o ocorrido no Domingo passado.
    Vejam que ao correr para bater o pênalti, o “ jogador Vento “ do Universidade Chile, passa rapidamente e derruba Neymar, fazendo-o com que errasse o pênalti.

    3º) O “jogador Vento” deveria ter sido expulso e não foi!

    4º) O Penalti deveria ser batido novamente, quantas vezes fossem necessárias, até que o gol pudesse ser validado.

    Conclusão: Este Trio de arbitragem deveria também ser banida do futebol pois, bateram o Redord anterior.

    Fernando
    Vl. Leopoldina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *